Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Juventus volta a abalar o mercado e propõe troca galáctica ao Real Madrid

Vecchia Signora quer contratar Marcelo e oferece o ex-FC Porto Alex Sandro em troca.

Juventus volta a abalar o mercado e propõe troca galáctica ao Real Madrid
Notícias ao Minuto

10:39 - 04/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A Juventus protagonizou a maior ‘bomba’ do mercado de verão, ao contratar Cristiano Ronaldo ao Real Madrid por cerca de 100 milhões de euros. E, segundo relatos oriundos de Itália, a Vecchia Signora poderá voltar a ser a principal figura do defeso de inverno.

De acordo com o jornal Tuttosport, a campeã italiana continua bastante interessada na aquisição de Marcelo e estará, neste momento, a estudar a possibilidade de avançar com uma nova investida em janeiro.

O plano da Juventus passa por financiar a transferência do internacional brasileiro com a venda de Alex Sandro, razão pela qual terá tentado colocá-lo, quer no Chelsea, quer no Manchester United, de José Mourinho, mas sem sucesso.

Em janeiro, a estratégia passará por uma troca direta entre ambos os jogadores, uma proposta que agradaria a todas as partes envolvidas, especialmente a Marcelo, que já terá feito saber que pretende voltar a jogar ao lado de Cristiano Ronaldo.

Uma vontade que ganha força com o alegar deteriorar da relação com Julen Lopetegui, que começou com a substituição diante do Girona e que culminou com o ‘castigo’ do técnico, que colocou o jogador a treinar com os suplentes.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório