Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Benfica leva 'nega' por Svetozar Markovic

Partizan exigiu 3,5 milhões de euros pelo passe do central, mas os encarnados recusaram ir além dos 2,5 milhões.

Benfica leva 'nega' por Svetozar Markovic
Notícias ao Minuto

06:48 - 04/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Benfica terá tentado, nos derradeiros dias do mercado de transferências, fechar a contratação de Svetozar Markovic, defesa-central de apenas 18 anos que alinha no Partizan de Belgrado.

A notícia é avançada pelo jornal sérvio Mozzart Sport, que revela que o clube da Luz terá avançado com uma proposta na ordem dos 2,5 milhões de euros pelo jovem jogar, cujo contrato termina em junho de 2020.

Os responsáveis do vice-campeão sérvio terão rejeitado a oferta colocada em cima da mesa, fazendo saber que só estariam dispostos a abrir mão de Markovic por 3,5 milhões de euros, valor ao qual a direção liderada por Luís Filipe Vieira recusou fazer face.

As negociações caíram por terra, mas, refere a publicação, ambos os clubes terão mostrado vontade de retomar diálogo. O objetivo do Benfica passa por garantir desde já a aquisição do jogador, mas mantê-lo em Belgrado até final da presente temporada.

Formado no Partizan, Markovic estreou-se na equipa principal em fevereiro deste ano, quando entrou nos instantes finais do encontro com o Viktoria Plzen, para a primeira mão dos 16-avos-de-final da Liga Europa.

Desde então, tem vindo a ser aposta do treinador Zoran Mirkovic, tendo, inclusive, marcado o golo da vitória sobre o Backa Palanla, este domingo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório