Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Madeira Rodrigues confirma possível entendimento com Ricciardi

Os candidatos também ponderam unir-se a Tavares Pereira.

Madeira Rodrigues confirma possível entendimento com Ricciardi
Notícias ao Minuto

21:40 - 03/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Esta segunda-feira, em declarações à Sporting TV, Pedro Madeira Rodrigues confirmou a possibilidade de unir a sua lista com a de José Maria Ricciardi. Fernando Tavares Pereira também se poderia unir. 

"Continuo a achar que está a dar-se um sinal de desunião. Sete candidatos são candidatos a mais. Quem conseguir dar um sinal de união vai ter uma grande vantagem. Os sportinguistas serão reconhecidos a quem der esse passo. Tenho de ter a humildade de perceber que posso cooperar com outros de forma a termos uma liderança mais consistente. É possível haver entendimentos. Não necessariamente com Ricciardi. Com ele e Tavares Pereira", começou por dizer.

"Temos uma linguagem muito parecida. Uma linguagem de gestores. É fácil entendermo-nos os três. Vejo entre os três uma forma de nos entendermos como gestores. Na prática? Não faço ideia. Até agora só houve contactos exploratórios. Tudo que fizermos será a pensar no bem do Sporting."

Madeira Rodrigues falou ainda sobre os restantes candidatos: "Há quatro candidatos completamente inflexíveis. Não os vejo a juntarem-se. Se calhar nem é pelas pessoas, mas pelas equipas que têm atrás deles."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório