Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Wendel revela propostas de São Paulo, Flamengo e CSKA Moscovo

Médio diz, no entanto, que o seu objetivo passa por "ajudar" o Sporting, que "está a precisar".

Wendel revela propostas de São Paulo, Flamengo e CSKA Moscovo
Notícias ao Minuto

12:20 - 03/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

Contratado ao Fluminense a troco de 8,7 milhões de euros, Wendel continua sem vingar no Sporting, não somando qualquer minuto oficial na presente temporada. Ainda assim, coloca de parte a possibilidade de abandonar Alvalade.

Em declarações à revista brasileira Lance!, o médio ex-Flamengo reconhece ter recebido propostas de São Paulo, Flamengo e CSKA Moscovo, mas assegura que, neste momento, só pensa em ajudar os leões a ultrapassarem este “momento conturbado”.

“Sei que estes três clubes fizeram propostas, mas a negociação não evoluiu. O desafio que temos que ter em mente é de poder participar nesta transição no Sporting e ajudar o clube, que está a precisar. Por isso, a minha busca é por ter logo uma sequência de jogos e consolidar lá”, explicou.

Wendel, que sublinha que a sua adaptação a Lisboa está a ser “excelente”, não descarta, no entanto, a possibilidade de um dia voltar ao Fluminense: “Por que não? Como eu disse, gosto do clube e seria uma honra poder voltar a vestir a camisa do Fluminense novamente um dia”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório