Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Salvio tranquiliza adeptos após lesão

"Não se preocupem", escreveu o argentino do Benfica nas redes sociais.

Salvio tranquiliza adeptos após lesão
Notícias ao Minuto

12:06 - 03/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

O Benfica bateu, este domingo, o Nacional por 4-0 e voltou a ‘colar-se’ a Sporting e Sporting de Braga na liderança do campeonato nacional. No entanto, nem tudo foi positivo para a equipa de Rui Vitória.

Eduardo Salvio, que contabilizou um golo e uma assistência, teve de ser rendido por João Félix aos 81 minutos, após apresentar queixas num dos tornozelos.

Pouco depois, a Federação argentina comunicou que o extremo de 28 anos seria dispensado dos encontros particulares com Guatemala e Colômbia, por não se encontrar na condição física adequada.

No entanto, nas redes sociais, Salvio fez questão de tranquilizar os adeptos encarnados, deixando a garantia de que tudo fará para estar apto já para a receção ao Desportivo das Aves, agendada para o fim de semana de 22 e 23 de setembro.

“Focado em estar a 100%. Estas duas semanas irão servir para recuperar bem o meu tornozelo e estar a 100%. Não se preocupem”, escreveu o argentino.

Enfocado en estar 100%. Estas dos semanas me servirán para recuperar bien mi tobillo y estar 100%. No se preocupen. . #Juntos

Uma publicação partilhada por Eduardo Salvio (@totosalvio) a 3 de Set, 2018 às 3:22 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório