Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Berbatov lembra interesse do City: "Vai-te f..., vamos para o United"

Internacional búlgaro revela que foi contactado pelos citizens "na noite antes" do agora campeão inglês contratar Robinho ao Real Madrid.

Berbatov lembra interesse do City: "Vai-te f..., vamos para o United"
Notícias ao Minuto

11:38 - 03/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Dimitar Berbatov revelou, numa entrevista publicada na edição de setembro da revista britânica FourFourTwo, que rejeitou a possibilidade de jogar no Manchester City.

O contacto do agora campeão inglês surgiu no verão de 2008, antes de o internacional búlgaro trocar o Tottenham pelo Manchester United, num negócio que terá envolvido uma verba próxima dos 40 milhões de euros.

“Penso que foi na noite antes de o City contratar Robinho ao Real Madrid, e o meu agente disse ‘Berba, há outra equipa interessada em ti’. Eu disse ‘Vai-te f…, vamos para o Manchester United’. Ele disse ‘Mas eles dão-te mais dinheiro!’”, lembrou.

“Às vezes, o dinheiro não é tudo. Eu era como um cavalo com palas. Para mim, era a decisão certa, porque escalar até ao topo da montanha era o meu sonho, especialmente quando vens da Europa de Leste, de uma pequena cidade, e nunca ninguém o fez antes de ti. Foi muito bom”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório