Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Bayern Munique aconselha PSG a despedir Antero Henrique

Hoeness e Salihamidzic arrasam forma como o diretor desportivo dos franceses atuou nas negociações por Boateng.

Bayern Munique aconselha PSG a despedir Antero Henrique
Notícias ao Minuto

08:02 - 03/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Polémica

O Paris Saint-Germain entrou na reta final do mercado de transferências apostado em fechar a contratação de Jerome Boateng, mas, chegado o dia 1 de setembro, a verdade é que o central acabou por permanecer no campeão germânico.

O diretor desportivo do conjunto parisiense, Antero Henrique, ficou encarregue de liderar as negociações, mas a forma como o fez foi duramente criticada pelos responsáveis bávaros, começando pelo presidente, Uli Hoeness.

“Aconselharia o PSG a substituir o seu diretor desportivo. O homem não é uma boa publicidade ao clube. O PSG não pode ter um diretor desportivo desses se quer ser um dos melhores clubes do mundo”, atirou, em declarações reproduzidas pelo portal Goal.

“Pedimos esta verba [50 milhões de euros] porque não queríamos oferecer Boateng, e presumimos que o PSG não a pagaria. Também queríamos fazer a vontade ao nosso treinador, porque ele queria continuar a contar com o jogador”, completou.

O diretor desportivo Hasan Salihamidzic também não poupou nas críticas ao ex-administrador da SAD do FC Porto: “Não quero insultar ninguém, mas digo-vos que não podem fazer coisas dessas ao Bayern Munique. Especialmente com este tipo de jogadores”.

“Para uma transferência se concretizar, muitas coisas têm de encaixar. Nós temos de querer, o jogador tem de querer e o outro clube tem de demonstrar interesse nesse jogador. E nós nunca o sentimentos em momento algum. Até o Jerome me confirmou que as táticas usadas do outro lado foram estranhas”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório