Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

FC Porto e Sporting ainda não desistiram de Marchisio

Leões e dragões contam com a concorrência de AS Roma, Villarreal e Zenit pela contratação do médio ex-Juventus.

FC Porto e Sporting ainda não desistiram de Marchisio
Notícias ao Minuto

06:18 - 03/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O mercado de transferências português encerrou na passada sexta-feira, mas isso não significa que, por cá, não se tente ‘resgatar’ um reforço de última hora que esteja, neste momento, livre de contrato.

Claudio Marchisio encaixa neste último lote, sendo que, de acordo com o portal italiano Calciomercato, continua a ser uma forte possibilidade, quer para o meio-campo do FC Porto, quer para o do Sporting.

O internacional italiano, recorde-se, rescindiu o vínculo que o ligava à Juventus, podendo, agora, decidir livremente o seu futuro. No entanto, não são só os dois ‘grandes’ portugueses que estarão à espera da resposta do jogador.

A publicação refere que, nos últimos dias, a AS Roma também entrou na corrida, face à saída de Kevin Strootman para o Marselha. O médio de 32 anos já fez saber que, em Itália, não veste outra camisola que não a da Vecchia Signora, mas o conjunto gialorrossi não desiste.

O Villarreal, que viu Santiago Caseres sofrer uma lesão que o deverá afastar dos relvados por período prolongado, também está interessado, assim como o Zenit. Uma corrida a cinco que deverá conhecer o vencedor nos próximos dias.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório