Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Era importante dar uma boa resposta, com bom futebol e um bom resultado"

Herrera, que marcou um golo, fez o rescaldo da vitória, por 3-0, frente ao Moreirense, numa partida referente à quarta jornada e que foi disputada no estádio do Dragão.

"Era importante dar uma boa resposta, com bom futebol e um bom resultado"
Notícias ao Minuto

22:41 - 02/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Herrera

Hector Herrera, um dos marcadores dos três golos com que o FC Porto derrotou, no Dragão, o Moreirense, mostrou-se satisfeito com a resposta da equipa que comanda depois do desaire da semana passada.

Lembrando que em casa os jogos são para vencer, o médio mexicano diz que a equipa tem de trabalhar para melhorar e apresentar-se mais madura em campo.

Confira as declarações do capitão portista.

Análise ao jogo: A verdade é que o grupo estava consciente do resultado do jogo passado e sabíamos que era importante reagir e dar uma boa resposta, com bom futebol e com um resultado positivo. Sabemos que em casa temos de ser muito fortes, como fomos o ano passado. Este ano não tem razão para não ser igual. Reagimos bem, com uma vitória. Neste descanso vamos trabalhar para melhorar.

Níveis anímicos por permitir 'remontadas': Eu acredito que nós, como equipa, não pensamos nos jogos passados. Durante a semana tentamos melhorar o negativo para que nos sirva de lição para o futuro. Penso que não podemos deixar fugir resultados, temos de ser mais maduros.

Conversa com jogadores: Quando sentes que alguma coisa não está a sair bem é importante falarmos. A comunicação é fundamental dentro de uma equipa. Sempre que havia uma lesão ou uma paragem aproveitávamos para tentar conversar e melhorar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório