Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Desta vez, os números de Cristiano Ronaldo são notícia... pela negativa

Entre as cinco principais Ligas europeias, não há jogador que tenha rematado mais vezes à baliza sem que tenha marcado qualquer golo.

Desta vez, os números de Cristiano Ronaldo são notícia... pela negativa
Notícias ao Minuto

14:43 - 02/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Estatística

Habituado a marcar golos atrás de golos e de quebrar recordes em catadupa, Cristiano Ronaldo vai enfrentando algumas dificuldades em marcar o seu primeiro golo em jogos oficiais com a camisola da Juventus.

A Vecchia Signora somou três vitórias nas três primeiras jornadas da Serie A, mas fê-lo sem qualquer tento do internacional português, por quem pagou, ao Real Madrid, uma verba na ordem dos 100 milhões de euros.

Feitas as contas, o avançado de 33 anos leva um total de 23 tentativas de golo, o que o torna no jogador com mais remates sem qualquer golo marcado entre todos os que disputam as cinco principais Ligas europeias.

O segundo classificado é Valentin Rongier, médio do Nantes de Miguel Cardoso, que soma… 15 remates sem selo de golo, ou seja, menos oito do que CR7. Mas o cenário fica ainda mais ‘negro’ quando comparado com os números dos seus antigos companheiros de equipa.

Juntos, Gareth Bale e Karim Benzema, do Real Madrid, fizeram 16 remates no campeonato espanhol. Dez foram na direção da baliza (contra os nove de Cristiano Ronaldo) e sete acabaram em golo (contra os zero do português).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório