Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"FC Porto está à procura de entrosamento e será forte"

Felipe reconhece que "sequência" conseguida ao serviço dos dragões foi "muito importante" para ser chamado à seleção brasileira.

"FC Porto está à procura de entrosamento e será forte"
Notícias ao Minuto

12:52 - 02/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Felipe

Convocado pela primeira vez pela seleção brasileira, para os encontros particulares com Estados Unidos e El Salvador, Felipe reconhece que as exibições assinadas no FC Porto foram importantes para ganhar a confiança de Tite.

Numa entrevista concedida ao portal brasileiro GloboEsporte, o central diz-se “mais maduro, com mais situações vividas”, e promete “trabalhar muito forte” para garantir o seu espaço nas opções canarinhas.

“Foi muito importante chegar ao FC Porto e logo poder ter uma sequência, enfrentar grandes desafios. Nunca deixei de treinar forte a cada dia. Todos sabem que comecei tarde profissionalmente no futebol, mas ao longos dos anos pude aprender, trabalhar, trabalhar e trabalhar, para poder estar sempre a melhorar”, afirmou.

Quanto ao grupo que calhou em sorte à equipa de Sérgio Conceição na Liga dos Campeões, com Lokomotiv Moscovo, Galatasaray e Schalke 04, Felipe lembra que se trata do “torneio mais difícil do mundo”. Ainda assim, ambiciona chegar longe.

“Nós temos um grupo que trocou alguns jogadores, mas está buscando o entrosamento e será forte. Vamos pensando jogo a jogo, passo a passo, para conseguirmos nossos objetivos na temporada, tanto na Liga de Portugal como na Liga dos Campeões”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório