Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Mourinho? Se disse que não ganhei nada fora da Alemanha, tem razão"

Treinador do Liverpool sublinha que o português é, "provavelmente, o treinador de maior sucesso na Premier League neste momento".

"Mourinho? Se disse que não ganhei nada fora da Alemanha, tem razão"
Notícias ao Minuto

12:41 - 02/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Klopp

José Mourinho defendeu-se, esta semana, das críticas de que tem vindo a ser alvo, lembrando que vários outros treinadores, tantas vezes elogiados, “nunca ganharam nada a nível internacional”.

A imprensa britânica interpretou as declarações do treinador do Manchester United como sendo um ‘ataque’ a Jurgen Klopp, e, confrontado com o caso, o treinador do Liverpool respondeu de forma… honesta.

“Se ele está a falar de mim, é verdade. Provavelmente, há mais alguns treinadores na Liga, mas vocês pensaram que era sobre mim. Sem problema. Ele está absolutamente certo”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo portal Goal, após a vitória sobre o Leicester City, por 2-1.

“Ele é, provavelmente, o treinador de maior sucesso na Premier League neste momento. Não tenho problemas com isso. Não vejo as conferência de imprensa de José Mourinho. Devia? Vou começar a fazê-lo. Não faço ideia do que estão a falar, para ser sincero. Se ele disse que não ganhei nada fora da Alemanha, então está certo, é fácil de ver”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório