Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 23º

Ainda com Ronaldo 'a seco', Juve vence na deslocação ao reduto do Parma

Craque português ainda não tinha conseguido marcar e, este sábado, frente ao Parma de Bruno Alves, apesar de ter saído com uma vitória (2-1), voltou a ficar em branco.

Ainda com Ronaldo 'a seco', Juve vence na deslocação ao reduto do Parma
Notícias ao Minuto

21:23 - 01/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Serie A

A Juventus de Cristiano Ronaldo visitou este sábado o reduto do Parma de Bruno Alves e conjunto de Turim voltou às vitórias... sem golos de Ronaldo.

O craque português parece estar a viver um período de alguma pressão para marcar e voltou a ficar em seco apesar de, por diversas vezes e insistentemente, ter tentado fazer aquilo que mais gosta: golos.

Se o início de partida dos bianconeri foi mais forte, a partida no reduto do Parma nem por isso foi fácil para a equipa de Allegri. O primeiro golo do encontro surgiu logo aos dois minutos, por Mandzukic, mas a resposta da equipa da casa chegaria pelo minuto 33, por Gervinho.

Com o resultado empatado ao intervalo, a Vecchia Signora voltou a carregar no acelerador no segundo tempo. Matuidi, aos 58 minutos, depois de uma boa jogada pelo flanco esquerdo, aproximou-se da baliza adversária e, após passe de Mandzukic, fuzilou a baliza adversária.

Até ao final do encontro, o marcador manteve-se inalterado, saindo o conjunto de Cristiano Ronaldo com três importantes pontos do reduto da formação Parmensi.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório