Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

"Vamos ser uma equipa muito determinada e convicta"

Nacional e Benfica medem forças, amanhã, domingo, pelas 18h30.

"Vamos ser uma equipa muito determinada e convicta"
Notícias ao Minuto

19:02 - 01/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rui Vitória

O Benfica desloca-se até à Madeira para disputar a 4.ª jornada do campeonato nacional, no terreno do Nacional. Este sábado, pelas 18h45, Rui Vitória fez a antevisão ao duelo.

Jogo: Quero felicitar o regresso do Nacional à primeira liga, desejo que tenham uma boa época. Vamos encontrar uma equipa que ganhou o último jogo e com uma motivação grande de jogar em sua casa. É uma equipa que nos vai querer dificultar. Vamos ser uma equipa muito determinada e convicta, a querer muito ganhar. 

Sorteio da Liga dos Campeões: São quatro equipas de qualidade. Temos um Bayern Munique é sempre um candidato. Nós temos o nosso papel e agora vamos olhar jogo a jogo, procurando as vitórias todos os jogos. Prevejo jogos interessantes e difíceis. 

Mercado: Ao contrário do que se pensa, o meu 31 de agosto ou 31 de janeiro são sempre dias muito tranquilos. Normalmente assisto ao que se passa nos outros clubes, porque no nosso estava tudo resolvido. Acho que é muito importante para alguns jogadores terem continuidade connosco. 

Jonas: A gravidade da lesão...? O diagnóstico já foi passado. Tomara eu ter os jogadores todos disponíveis. O Jonas não está disponível ainda e não sabemos quando é que vai estar. Eu percebo mas nós fazemos o que temos a fazer. O Jonas não está em condições do ponto de vista físico. 

Castillo: Castillo? Não está ainda disponível. 

Convocatória Seleção Nacional: Sinto orgulho. Sinto uma grande satisfação. Não quer dizer que também não sinta satisfação pela Seleção Nacional quando jogadores do Benfica não estão lá. Mas quando vemos que o lote de jogadores do Benfica na Seleção Nacional está a aumentar, é muito bom. É olhar com muita satisfação. Estamos no caminho certo. O futuro da seleção vai ser composto por muitos destes jogadores. 

Paragem para seleções: Nós planeámos este início de época com objetivos muito claros. Tudo foi planeado ao mínimo pormenor. Agora há este período de paragem, mas é apenas por uns dias. Depois temos de mobilizar as tropas para um novo ciclo difícil. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório