Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Liverpool soma e segue, agora na 'casa' de Ricardo Pereira

Reds venceram o Leicester City por 2-1, num encontro que ficou marcado por um erro colossal do guarda-redes Alisson.

Liverpool soma e segue, agora na 'casa' de Ricardo Pereira
Notícias ao Minuto

14:21 - 01/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Liverpool conquistou, este sábado, a sua quarta vitória nas quatro primeiras jornadas da Premier League, ao bater o Leicester City por 2-1, no King Power Stadium.

Sadio Mané fez o primeiro golo da tarde logo aos dez minutos, a passe de Andrew Robertson, e Roberto Firmino, com um potente cabeceamento, dilatou a vantagem dos reds ao fechar da primeira parte.

Já no segundo tempo, surgiu o lance mais insólito do campeonato inglês até agora. Alisson, segundo guarda-redes mais caro da história, ao ser contratado à AS Roma por 72,5 milhões de euros, tentou fintar James Madisson, não conseguiu, e a bola sobrou para Rachid Ghezzal, que só teve de encostar.

Ricardo Pereira, contratado ao FC Porto por 25 milhões de euros, foi titular pelos foxes e disputou os 90 minutos. Já o ex-Sporting Adrien Silva, acabou por ver a derrota da sua equipa a partir da bancada.

Com esta vitória, a equipa de Jurgen Klopp passa a somar 12 pontos e ascende, à condição, à liderança isolada da Premier League, com mais três pontos do que Tottenham, Chelsea e Watford, mas mais um jogo. Já o Leicester City, com seis pontos, é sétimo classificado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório