Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

'Bomba'... desarmada: Jogador do Atlético deu 'nega' ao Real Madrid

Florentino Pérez estava disposto a pagar 80 milhões de euros, mas Lucas Hernández disse 'não'.

'Bomba'... desarmada: Jogador do Atlético deu 'nega' ao Real Madrid
Notícias ao Minuto

11:45 - 01/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Real Madrid passou grande parte do verão a tentar fechar uma contratação ‘bomba’ que fizesse esquecer a transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus, a troco de 100 milhões de euros, mas acabou por não o conseguir.

Com Julen Lopetegui necessitado de um jogador que pudesse atuar no centro e no lado esquerdo da defesa, Florentino Pérez tentou, nas últimas horas do mercado, ‘roubar’ Lucas Hernández ao eterno rival Atlético de Madrid. No entanto, não teve sucesso.

Segundo escreve o jornal espanhol El Confidencial, os merengues estariam dispostos a pagar os 80 milhões de euros da cláusula de rescisão do internacional francês, mas foi o próprio jogador a dizer ‘não’ à possibilidade de trocar de cores.

Lucas Hernández renovou contrato com o conjunto colchonero durante o Campeonato do Mundo – que acabaria por vencer pela seleção francesa – e terá feito saber que, fossem qual fossem os valores em cima da mesa, não estaria disposto a mudar de clube.

Fica, assim, gorada a possibilidade de Lucas vir a reencontrar o irmão Theo, que, recorde-se, deixou o Atlético de Madrid pelo Real Madrid na temporada transata, num negócio que rondou os 26 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório