Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Alfa Romeo Stelvio Quadrifoglio considerado o SUV de 2018

Distinção foi dada por revista alemã.

Alfa Romeo Stelvio Quadrifoglio considerado o SUV de 2018
Notícias ao Minuto

09:00 - 06/09/18 por Notícias Ao Minuto

Auto Distinção

A prestigiada revista alemã de automóveis 'Auto Zeitung' elegeu o Alfa Romeo Stelvio Quadrifoglio "SUV do Ano de 2018". A competição, que atribuiu prémios pela primeira vez este ano, reuniu apenas os mais potentes SUV de onze marcas. O Alfa Romeo Stelvio Quadrifoglio levou a melhor na comparação com os rivais, vencendo na condução dinâmica e no comportamento em curva.

Com o trevo de quatro folhas que o caracteriza, o Alfa Romeo Stelvio Quadrifoglio é um SUV de alto desempenho que não se enquadra em nenhuma categoria convencional, correndo sozinho na sua própria liga. Com um motor de 2.9 V6 biturbo de 510 cv de potência, pode atingir uma velocidade máxima de 283 km/h, deixando para trás os 0 a 100 km/h em 3,8 segundos. Um verdadeiro ‘monstro’...

O Alfa Romeo Stelvio Quadrifoglio integra tecnologias de última geração, incluindo o inovador sistema de tração às quatro rodas Q4, o sistema de vetorização de binário ativo, suspensão ativa, e sistema de controlo de domínio do chassi (CDC). Esta tecnologia, que visa atingir a máxima performance, estabeleceu a base para um extraordinário recorde: o Alfa Romeo Stelvio Quadrifoglio fez o melhor tempo numa nova volta ao lendário circuito de Nürburgring, na Alemanha. É, por isso, o SUV mais rápido da sua categoria.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório