Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Rui Patrício atacado por BdC: "O karma e a ingratidão são tramados..."

Antigo dirigente do clube leonino lembra que o guardião agora do Wolverhampton teve um gesto para com a sua filha depois do jogo da final da Taça de Portugal.

Rui Patrício atacado por BdC: "O karma e a ingratidão são tramados..."
Notícias ao Minuto

13:35 - 30/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Bruno de Carvalho, presidente destituído do Sporting, continua a mostrar-se atento à realidade do Sporting e... dos jogadores que partiram.

Esta quinta-feira, através de uma publicação nas redes sociais, o antigo dirigente leonino publica uma fotografia de Rui Patrício com uma das suas filhas, lembrando um episódio com o internacional português.

Alegando que Patrício teve um gesto espontâneo para com a sua filha mais velha, BdC termina a referida publicação com um ataque ao ex-Sporting.  "O karma e a ingratidão são tramados...", escreveu o antigo dirigente.

""Quem diria que o Rui Patrício conviveu com a minha filha Catarina tinha ela 7 anos, e que das últimas coisas que fez, depois da Taça de Portugal, foi assinar sozinho uma camisola dele para a Diana, de 3 anos, por ser o seu jogador favorito... E depois... o karma e a ingratidão são tramados...", disparou Bruno de Carvalho na rede social Instagram. 

Quem diria que o Rui Patrício conviveu com a minha filha Catarina tinha ela 7 anos, e que das últimas coisas que fez, depois da Taça de Portugal, foi assinar sozinho uma camisola dele para a Diana, de 3 anos, por ser o seu jogador favorido... E depois... o karma e a ingratidão são tramados...

Uma publicação partilhada por Bruno de Carvalho (@bruno_de_carvalho72) a 30 de Ago, 2018 às 4:37 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório