Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Regresso? É sempre bonito poder jogar e ajudar a equipa"

Extremo argentino apontou dois tentos de grande penalidade no regresso à titularidade no Benfica depois de ter falhado dois jogos pelas águias.

"Regresso? É sempre bonito poder jogar e ajudar a equipa"
Notícias ao Minuto

22:11 - 29/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Salvio

Confira as declarações de Eduardo Salvio após marcar dois golos na partida disputada esta quarta-feira pelos encarnados em Salónica, na Grécia, e que terminou com uma goleada 4-1.

Grande noite em termos pessoais: Estou muito contente e muito feliz pela vitória e os dois golos. Fizemos um grande jogo e estamos felizes por estar novamente na Champions. 

Importância da experiência: Nos primeiros minutos eles conseguiram fazer o jogo deles mais junto da nossa baliza. Depois do empate ficamos mais tranquilos e manejamos melhor o jogo para o nosso lado. 

Benfica na Champions este ano: Estamos a preparar-nos muito bem. Estamos a fazer um grande trabalho desde a pré-época. Acho que cada um de nós está muito motivado para tentar chegar o mais longe na Champions

Regresso após lesão: Senti-me bem, estou feliz por isso. Sentir-me bem fisicamente é algo que me faz sentir muito bem. É sempre bonito poder jogar e ajudar a equipa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório