Rodrygo, jovem jogador de 17 anos que representa o Santos, mas já tem acordo para se transferir para o Real Madrid, foi apanhado, num vídeo, a insultar a organização da Conmebol.
O jogador perdeu a cabeça depois do sucedido durante a partida, com problemas na bancada e problemas no relvado.
Dirigindo-se a uma camera, o atleta canarinho diz: "Filhos da p*ta, Conmebol", mostrando todo o seu descontentamento relativamente à forma como decorreu a sua partida frente ao Independiente, da Argentina.
"Acho que os adeptos fizeram bem. Que uma vergonha destas se passe, os adeptos têm toda a razão em fazer o que fizeram", afirmou no pós-jogo.
Nesta partida houve invasões de campo, cargas policiais e vários objetos arremessados para o relvado, obrigando mesmo a partida a ser dada por terminada 12 minutos antes do final do tempo regulamentar de jogo.