Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Há três jogadores do Benfica com boas memórias do estádio Toumbas

Em 2014, Lima deu o triunfo que permitiu aos encarnados seguirem em vantagem para o jogo da segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

Há três jogadores do Benfica com boas memórias do estádio Toumbas
Notícias ao Minuto

14:26 - 29/08/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Recordações

Esta quarta-feira, o Benfica joga o tudo ou nada na Liga dos Campeões, na Grécia, diante do PAOK. Trata-se de um regresso ao Estádio Toumba, palco que de boas memórias recentes para as águias. 

Nessa última vez que visitaram o terreno do emblema helénico, os encarnados venceram, por 1-0, graças a um golo de Lima.

Em comparação com esse dia 20 de fevereiro de 2014, só Jardel, Fejsa e Salvio poderão tentar repetir esse triunfo, uma vez que Luisão, apesar de também atuado nessa noite, não foi convocado desta vez.

Jorge Jesus apresentou, na altura, um onze com Artur Moraes na baliza, um quarteto defensivo composto por Maxi Pereira, Luisão, Jardel e Sílvio, um meio-campo com Rúben Amorim, Enzo Pérez e André Gomes, e um ataque com Djuricic, Sulejmani e Lima. No decorrer da partida entraram ainda Salvio, Fejsa e Markovic.

Depois dessa vitória, o Benfica selou o apuramento para os oitavos-de-final da Liga Europa com mais um triunfo esclarecedor, na Luz, por 3-0. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório