Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Benfica ganhou em Salónica em 2014. Ainda se lembra do onze titular?

Encarnados venceram no terreno do PAOK no dia 20 de fevereiro em 2014 com um golo solitário de Lima.

O Benfica defronta, na noite de quarta-feira, os gregos do PAOK em Salónica, em jogo referente à 2.ª mão do playoff de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. Na passada terça-feira, o primeiro embate resultou num empate (1-1) que coloca os encarnados em desvantagem numa eliminatória de capital importância para os encarnados.

No entanto, em fevereiro de 2014, o Benfica deslocou-se ao terreno do PAOK para um desafio da Liga Europa e conseguiu arrancar um triunfo pela margem mínima, colocando a história do lado da equipa lusa. 

O avançado brasileiro Lima foi o autor do único tento da partida numa equipa orientada por Jorge Jesus e com um adversário muito especial: Kostas Katsouranis. O antigo internacional grego vestiu a camisola do Benfica por 122 vezes e defrontou as águias nesta partida, assumindo o papel de capitão do PAOK. 

Destaque ainda para o 'repetente' Jardel, central brasileiro que esteve presente na partida e que, em condições normais, será titular na partida de amanhã. 

Mas lembra-se do onze titular do Benfica nessa partida? Confira a fotogaleria e recorde os nomes dos jogadores que marcaram presença no último triunfo do Benfica em Salónica. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório