Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Bruno de Carvalho arrasa Torres Pereira e acusa-o de "colher louros"

Ex-presidente do Sporting quis comentar várias declarações de Torres Pereira e fê-lo através das redes sociais.

Bruno de Carvalho arrasa Torres Pereira e acusa-o de "colher louros"
Notícias ao Minuto

15:34 - 28/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Bruno de Carvalho continua empenhado em explicar aos adeptos e sócios do Sporting aquilo que se passa no clube. Na sua ótica, o presidente da Comissão de Gestão do emblema de Alvalade, Torres Pereira, está a colher os louros daquilo que já estava feito e acusa-o também de mentir e difamar.

"Antes da AG de dia 23 era o caos, eu era um criminoso, estávamos sem dinheiro para pagar nada, estávamos à beira de um colapso... Tínhamos de destituir um demónio que roubou, mandou bater e fez actos lesivos e criminosos ao Clube - e com a ajuda de alguma comunicacão social lá conseguiram fazer com que houvessem pessoas que acreditaram nas mentiras, calúnias e difamações. Passou este tempo e o que aconteceu poderia já ter sido tudo regular e legalmente feito pelos verdadeiros OS executivos eleitos e em funções - Nós!", começou por escrever no Facebook.

O antigo presidente dos leões, destituído no passado dia 23 de junho, acredita que pode voltar à liderança do clube e deixou um alerta aos sportinguistas.

"Muitos Sportinguistas foram enganados. Espero que os Sportinguistas de vez percebam que nestes últimos 4 meses só ouviram mentiras, calúnias e difamações", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório