Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

"CR7 mostrou ser o melhor do mundo durante anos", o elogio de Pjanic

A chegada de Cristiano Ronaldo a Turim tem motivado muitos comentários e elogios dos novos companheiros de equipa.

"CR7 mostrou ser o melhor do mundo durante anos", o elogio de Pjanic
Notícias ao Minuto

10:06 - 28/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bósnia

A transferência de Cristiano Ronaldo do Real Madrid para a Juventus (parece) será a maior movimentação do mercado de transferências de verão. Os italianos pagaram 100 milhões de euros pelo jogador de 33 anos, mas a Vecchia Signora parece mais do que satisfeita por contar com o português.

Apesar de ainda não ter marcado qualquer golo em partidas oficiais, Cristiano Ronaldo é esta terça-feira elogiado pelo colega de equipa Miralem Pjanic, dizendo o bósnio que o luso é um 'acrescento' muito positivo para equipa, lembrando que CR7 tem sido o melhor do mundo durante as últimas temporadas.

"Cristiano acrescentou algo à Juventus. Tenho de admitir que ele remata muito bem. Ele vai dar-nos muito e estamos felizes por fazer parte da nossa equipa", começou por dizer o bósnio.

"Ele mostrou durante os últimos anos que é o melhor do mundo. Tê-lo connosco é muito importante e só podemos beneficiar do que ele tiver para nos dar. Espero que se sinta confortável connosco, mas pelo que nos disse está muito feliz na Juventus. Esperamos que no futuro, como sempre fez, nos dê o mesmo que sempre deu aos outros clubes", atirou o médio da Juve citado pelo site Goal.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório