Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Comentadores arrasam Man. United de José Mourinho

Treinador português está a passar por fase delicada depois de esta segunda-feira ter perdido em casa, por 0-3, com o Tottenham.

Comentadores arrasam Man. United de José Mourinho
Notícias ao Minuto

09:43 - 28/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mau momento

O arranque de temporada de José Mourinho no Manchester United está a ser tudo menos famoso. Depois de se ter queixado da falta de reforços durante o defeso, o técnico tem visto a sua equipa averbar resultados negativos atrás de resultados negativos.

Depois da derrota de ontem o coro de críticas cresceu. Gary Neville, antigo jogador do clube, manifestou o seu desagrado pela forma como é conduzida a equipa, lembrando que o clube está acima de qualquer personalidade.

Chris Sutton, antigo goleador da Premier League, considerou, por seu lado, embaraçosos os resultados recentes dos red devils,  questionando mesmo se o treinador será capaz de dar a volta ao momento da equipa.

"O clube renovou-lhe o contrato há apenas 8 meses e ele devia cumpri-lo até ao fim fim. Não se pode andar a saltar de treinador em treinador. Já ouvi histórias sobre as terceiras épocas de Mourinho não correrem bem, mas não passam disso mesmo, histórias", começou por referir Neville.

"É altura de Mourinho e Ed Woodward [diretor do clube] enterrarem os machados de guerra e resolverem os problemas. Coloquem a equipa no caminho certo para o resto da época porque o clube é maior que qualquer personalidade. Não é altura para lutas ou para discussões políticas", afirmou o antigo jogador à Sky Sports.

"É embaraçoso. Perder desta forma, por 3-0, 'afundou' o Manchester United. Não sei o que vão fazer a partir daqui. Será o fim de Mourinho? Pode ele dar a volta a esta situação? Não tenho a certeza...", considerou Sutton em declarações à BBC.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório