Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Em caso de apuramento, plantel das águias recebe prémio de 4 milhões

O Benfica define esta quarta-feira, frente ao PAOK, muito do que será a sua temporada desportiva. Águias precisam de vencer gregos para continuarem para a fase de grupos da Champions e Vieira dá prémio chorudo ao plantel caso o objetivo seja conseguido.

Em caso de apuramento, plantel das águias recebe prémio de 4 milhões
Notícias ao Minuto

08:44 - 28/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Definição

Depois de um resultado menos conseguido na primeira-mão do playoff de acesso à fase de grupos da Champions, Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, elevou a fasquia para garantir que os pupilos de Rui Vitória continuam em prova.

Com 40 milhões de euros à distância de uma vitória na Grécia, o máximo dirigente das águias estabeleceu um prémio de quatro milhões de euros para garantir foco total no apuramento europeu.

Segundo o noticiado pelo jornal Record, cada jogador do plantel às ordens de Vitória receberá qualquer coisa como 70 mil euros limpos caso os encarnados entrem na fase de grupos.

Com 7,9 milhões de euros já garantidos em receitas europeias, a este valor podem somar-se 16,2 milhões só de entrada na fase de grupos, podendo este valor chegar aos 42,9 milhões de euros segundo as novas regras da UEFA para a Champions. 

De resto, segundo o Record, Vieira esteve mesmo com os jogadores, no Seixal, apesar de estar ausente por motivos de saúde da viagem à Grécia, pedindo ao grupo de atletas o apuramento para a fase de grupos, assumindo que este será objetivo central na estratégia desenhada pela SAD para a presente época.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório