Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Eliminação do fosso em Alvalade? A pensar, mas não acho uma prioridade"

Dias Ferreira foi o quarto candidato às eleições do Sporting a ser entrevistado pelo Desporto ao Minuto.

"Eliminação do fosso em Alvalade? A pensar, mas não acho uma prioridade"

Dia 8 de setembro assinala-se um virar de página no clube de Alvalade. Os sócios são chamados a eleger o novo presidente dos leões, sendo que no boletim de voto vão constar os nomes de Frederico Varandas, João Benedito, Dias Ferreira, José Maria Ricciardi, Pedro Madeira Rodrigues, Fernando Tavares Pereira e Rui Jorge Rego.

Em entrevista exclusiva ao Desporto ao Minuto, o antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral dos leões apresentou os pontos-chaves da sua candidatura e sete ideias a pensar ou impensáveis de acontecer, caso seja a escolha n.º1 dos sócios verde e brancos.

Eliminação do fosso em Alvalade? A pensar, mas não acho uma prioridade.

Realizar jogos de pré-temporada na China? A pensar.

Alterar a Academia de local? Aquela que lá está deve continuar, mas a ‘menina dos nossos olhos’ será quando existir uma Academia para a formação e as modalidades do Sporting, juntamente com uma escola.

Reduzir o valor das quotas aos sócios? Acho que neste momento seria uma medida demagógica.

Estabelecer limites de mandatos na presidência? Acho que se deve pensar, mas em qualquer circunstância é algo que deve ser decidido pelos sócios. Todavia, não é uma prioridade.

Convidar equipas estrangeiras para realizar estágios de pré-temporada em Alcochete? Sim, esse é um dos objetivos da nossa candidatura, de forma a internacionalizar ainda mais o Sporting.

Abrir um espaço de opinião para antigos presidentes na Sporting TV? Gostarei muito de ouvir os antigos presidentes, porque sempre teremos a aprender algo com eles. São pessoas pelas quais tenho muito orgulho. Ouvirei sempre as suas opiniões.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório