Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Pesadelo de Mourinho soma novo capítulo de humilhação

Tottenham foi a Old Trafford vencer o Man. United por esclarecedores 3-0, aumentando as dificuldades do técnico português nos red devils.

Pesadelo de Mourinho soma novo capítulo de humilhação
Notícias ao Minuto

21:51 - 27/08/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Não está nada fácil a vida de José Mourinho em Old Trafford. Depois da derrota na última jornada diante do Brighton, o Man. United voltou a desiludir, desta vez em casa, diante do Tottenham. Os spurs agudizaram ainda mais o pesadelo do técnico português e impuseram a primeira derrota caseira aos red devils, por esclarecedores 3-0.

Ainda sem Diogo Dalot, que recupera de lesão, o Man. United viu-se em desvantagem aos 50' minutos. Na sequência de um canto cobrado por  Trippier, o suspeito do costume, Harry Kane, deixou Phil Jones 'pregado' ao relvado, subiu mais alto e cabeceou para o fundo das redes da baliza de De Gea.

Um golo que desorganizou (ainda mais) o conjunto de Old Trafford, que dois minutos depois voltou a sofrer. Após uma boa jogada ofensiva, Eriksen ofereceu o golo a Lucas Moura e o brasileiro não perdoou.

No entanto, o pesadelo viria a assumir contornos de humilhação já nos últimos 10 minutos, novamente por Lucas Moura, que concluiu de forma exemplar um contra-ataque rápido, castigando uma defesa do United simplesmente desastrosa. Na próxima jornada há visita ao terreno do Burnley, enquanto o Tottenham, com três vitórias em três rondas, joga no terreno do Watford.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório