Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Inter esclarece situação de João Mário e pergunta quem é Modric

Diretor desportivo do clube italiano garante que o internacional português "não está a ser corrido".

Inter esclarece situação de João Mário e pergunta quem é Modric
Notícias ao Minuto

07:17 - 27/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Piero Ausilio

Piero Ausilio desmentiu, este domingo, após o empate a duas bolas com o Torino, que o Inter de Milão não está a tentar ‘despachar’ João Mário.

Questionado sobre os rumores que dão conta da insatisfação do clube para com as repetidas ‘negas’ do internacional português às propostas formalizadas, o diretor desportivo dos nerazurri afirmou que, afinal, este até pode ser reintegrado no plantel.

“Pensamos que há espaço para João Mário. Ele não está a ser corrido nem forçado a escolher outro clube. Ele recebeu propostas, analisou-as e, claro, gostaria de jogar mais regularmente, mas parece feliz aqui e em linha com os objetivos da equipa”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo portal Goal.

Quanto às notícias que apontam para o interesse do Inter de Milão em Luka Modric, no Real Madrid, Piero Ausilio foi bem menos assertivo: “Quem? Vamos falar do jogo. Estamos felizes com a equipa que montámos”.

“Tentámos melhorá-la e trazer elementos que nos faltavam, particularmente em termos de experiência e alternativas no ataque, para nos tornar mais imprevisíveis. Penso que o plantel do Inter está completo”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório