Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Mourinho e os jornalistas: "Nem sei por que estou aqui, vocês sabem tudo"

Treinador do Manchester United diz ser "um homem de clube" e assegura que quer "jogar sempre bem".

Mourinho e os jornalistas: "Nem sei por que estou aqui, vocês sabem tudo"
Notícias ao Minuto

06:59 - 27/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

Após uma insólita conferência de apenas quatro minutos, antes do encontro com o Tottenham, José Mourinho voltou a mostrar-se incomodado com as perguntas dos jornalistas a propósito da sua satisfação (ou falta dela) com o plantel que tem à sua disposição.

O treinador do Manchester United foi, mais uma vez, questionado sobre os rumores que dão conta do mal-estar com a direção do clube, ao que respondeu ao seu estilo: “Vocês sabem a minha resposta, não preciso de responder”.

“Às vezes nem sei por que estou aqui, porque vocês sabem tudo. Durante a semana, vocês parece que mostram que sabem tudo, mas depois chego aqui e fazem-me perguntas. É um pouco estranho”, atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Mirror.

José Mourinho aproveitou, ainda, para sublinhar o “fantástico” apoio dos adeptos nos encontro com Brighton e Leicester City, deixando novo ‘recado’: “Não o foram para mim, foram para a equipa, que é a única coisa que importa. Na minha carreira, nunca fui egoísta, fui sempre um homem de clube”.

“Queremos vencer sempre, queremos jogar sempre bem. Não queremos cometer erros. Queremos sempre jogar com um estilo vencedor e não cometer erros defensivos. Ser dominantes, criar oportunidade, marcar golos e voltar para casa com os três pontos”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório