Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

"O Sporting está preparado para discutir o título"

O presidente do Sporting comentou ainda a ausência de Bas Dost e Mathieu.

"O Sporting está preparado para discutir o título"
Notícias ao Minuto

21:37 - 25/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sousa Cintra

No rescaldo do empate entre Benfica e Sporting, este sábado, por 1-1, Sousa Cintra falou aos jornalistas. O presidente interino dos leões garantiu que o clube está "preparado" para discutir o título. 

Jogo: O Sporting pretendia levar da Luz uma vitória, mas se não fosse a vitória, que fosse o empate. E foi o que aconteceu. O Sporting está preparado para discutir o título com o Benfica e com o FC Porto. Sempre disse isto, que o Sporting não saía daqui com uma derrota. Foi um empate justo. O nosso guarda-redes esteve à altura. 

Ausências: Os principais jogadores do Sporting não jogaram como o Bas Dost e o Mathieu. É caso para os sportinguistas ficarem satisfeitos e orgulhosos. Acreditamos que o futuro do Sporting está garantido. A nossa equipa está unida. As condições estão reunidas para lutar pelo título. 

Reforços: O Sporting já tem a sua equipa. O Doumbia, provavelmente, vai embora. Com a saída do Doumbia é provável que haja mais algum reforço, mas não há pressa. Não se pode contratar por contratar. Tem de ser um jogador que faça falta. 

Sousa Cintra na tribuna: Os presidentes devem-se visitar. No passado sempre fui a todos os estádios. Os clubes devem-se entender para a paz no desporto. O nosso principal adversário é o Benfica mas a adversidade é no campo. O Sporting e o Benfica fazem a bandeira nacional. Já chega de guerra, ninguém ganha com guerras. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório