Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Lista de recordes de CR7 exposta em Turim: "Esquece tudo e recomeça"

Patrocinador do internacional português antecipou, assim, a sua estreia no estádio da Juventus.

Lista de recordes de CR7 exposta em Turim: "Esquece tudo e recomeça"
Notícias ao Minuto

09:38 - 24/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Itália

Cristiano Ronaldo irá realizar, este sábado, o seu primeiro jogo enquanto reforço da Juventus em ‘casa’, contra a Lazio, e a marca de equipamentos desportivos Nike, que o patrocina, não quis deixar passar a data em branco.

Esta quinta-feira, a empresa expôs na famosa Piazza Vittorio Veneto, em Turim, um cartaz gigante com todos os feitos alcançados pelo internacional português até agora. No fim, deixa uma mensagem que servirá de mote para a sua nova aventura. “Agora, esquece tudo e recomeça”.

“Tornou-se no primeiro jogador da Europa a assinar mais rapidamente 350 golos por uma única equipa (335 jogos). Tornou-se no primeiro jogador a marcar 40 golos num campeonato profissional em duas épocas consecutivas. Marca um a cada 90 minutos. Tornou-se no único jogador da história a marcar 60 ou mais golos num ano civil (e fê-lo quatro anos seguidos). Somou cinco golos e uma assistência num só jogo.

Tornou-se no único jogador a marcar mais de 50 golos em seis épocas diferentes (consecutivas). Tornou-se no melhor marcador de todos os tempos da sua equipa (451 golos). Assinou o maior número de golos em sete jogos consecutivos do campeonato (15 golos). Venceu 15 troféus com as suas equipa. Marcou 573 golos em todas as competições pelas suas equipas em todas as competições. Totalizou 763 presenças nas suas equipas. Tornou-se no primeiro jogador a chegar aos 100 golos nas competições europeias de clubes. Detém o maior número de golos em competições europeias de clubes (123 golos). Detém o maior número de golos na principal competição europeia de clubes (120 golos).

Detém o maior número de golos em sete jogos consecutivos na principal competição europeia de clubes (15 golos). Detém o maior número de golos nos cinco principais campeonatos nacionais da Europa (396 golos). Tornou-se no único jogador a marcar em 11 jogos consecutivos na maior competição europeia. Tornou-se no único jogador a marcar em três finais europeias. Detém o recorde de golos numa só edição da principal competição europeia (17 golos). Venceu o maior número de finais europeias (cinco). Venceu o maior número de prémios de melhor jogador do clube, melhor jogador da Europa e melhor jogador do mundo (quatro). Tornou-se no único jogador a marcar dez golos contra uma única equipa na principal competição europeia. Venceu cinco brilhantes Bolas de Ouro. Agora, esquece tudo e recomeça”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório