Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

"Com saída de CR7 a liga espanhola perdeu parte importante do espetáculo"

Presidente do Atlético Madrid comentou a atualidade do clube espanhol e não conseguiu fugir a uma questão sobre Cristiano Ronaldo.

"Com saída de CR7 a liga espanhola perdeu parte importante do espetáculo"
Notícias ao Minuto

21:46 - 23/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Enrique Cerezo

Enrique Cerezo, presidente do Atlético Madrid, comentou esta quinta-feira, em entrevista à Deportes Cuatro, a atualidade desportiva do clube.

Entre temas como Filipe Luís, que está na órbitra do PSG, mas que o dirigente que gostaria que permanecesse na capital espanhola, o dirigente foi questionado sobre a saída de Cristiano Ronaldo.

Lembrando da importância do jogador para o espetáculo futebolístico, Cerezo defendeu que o Real Madrid nem por isso ficou mais frágil com a saída do português.

"Cristiano Ronaldo é um magnífico jogador que fez a sua escolha e, este ano, La Liga perdeu uma parte importante do espetáculo futebolístico", começou por referir.

"É o jogador que melhor se coloca em campo e por isso marca tantos golos, mas o Real Madrid tem uma grande equipa e sempre que jogamos contra eles, com ou sem Ronaldo, jogamos para ganhar", defendeu para finalizar sobre este tema, falando depois sobre a possibilidade de Griezmann ter saído durante o defeso.

"Griezmann demonstrou que quer jogar aqui, que quer ficar. Teve centenas de ofertas para ir-se embora, mas escolheu o melhor para ele e para nós, que foi ficar no Atlético Madrid", atirou o dirigente para finalizar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório