Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Agora temos todas as condições para lutar pelo título tranquilamente"

Sousa Cintra reconheceu que a equipa está praticamente fechada, não fechando a oportunidade de ainda poder chegar mais um reforço a Alvalade.

"Agora temos todas as condições para lutar pelo título tranquilamente"
Notícias ao Minuto

19:14 - 23/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sousa Cintra

O Sporting oficializou esta quinta-feira a contratação de Nemanja Gudelj, médio sérvio que chegou na manhã desta quinta-feira a Lisboa. Sousa Cintra não escondeu o entusiasmo pelo mais recente reforço, reconhecendo que "lhe deu muito trabalho" em contrata-lo, em declarações proferidas no Auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade.

“Quero que ele fique aqui muitos anos e vai ficar de certeza. O que importa realçar é que Gudelj é um jogador que faz a diferença. O Sporting sempre disse que não contratava jogadores só por contratar. Ele chegou para ajudar o meio-campo do Sporting. Hoje podemos dizer que temos a equipa praticamente formada e temos todas as condições para lutar pelo título tranquilamente. Pena que estes jogadores que chegaram recentemente não tenham condições de jogar no próximo sábado.

Quero dizer que a equipa do Sporting é muito boa e tem jogadores muito bons. Queremos dar enormes alegrias à massa adepta. Poderá chegar mais um jogador, mas não é necessário.

Quero dizer aos sportinguistas e portugueses que estes jogadores vão engrandecer o nome deste país, que é campeão da Europa. Queremos jogar bom futebol e temos condições para isso, porque temos vários jogadores de seleção".

No final da apresentação, o atual presidente da SAD não escondeu o desabafo: “Deste muito trabalho em vir para cá. Foste o jogador mais difícil de contratar. Eu não podia contratar um jogador qualquer, senão ia ficar envergonhado”.

O internacional sérvio chega a Alvalade cedido pelo Guangzhou Evergrande. “Eu cheguei a um grande clube, com uma história enorme. Eu sabia que o Sporting era grande, mas quando cá cheguei apercebi-me que era ainda maior. Espero retribuir da mesma forma que me receberam. Estou muito contente por estar aqui”, reconheceu Gudelj, ao lado do presidente leonino.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório