Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Está a ser uma temporada horrível, horrível": O desabafo de Florentino

O presidente do Real Madrid foi 'apanhado' nas imagens de um documentário que será emitido pela Amazon Prime a queixar-se da prestação da equipa merengue em La Liga durante a última temporada.

"Está a ser uma temporada horrível, horrível": O desabafo de Florentino
Notícias ao Minuto

14:46 - 23/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Documentário

A saída de Zinedine Zidane do comando técnico do Real Madrid foi uma daquelas manobras desportivas que teve impacto significativo. Ninguém espera que depois de conquistar a terceira Champions consecutiva pelos merengues o técnico terminasse a ligação ao clube.

Porém, segundo reportam esta quinta-feira em Espanha, mais precisamente no Mundo Deportivo, toda a decisão começa agora a ganhar contornos mais concretos.

Durante um documentário filmado pela Amazon, Florentino Pérez é visto a falar com a presidente do Eibar queixando-se da forma como estava a correr a temporada merengue. 

"À parte do jogo com o PSG, está a ser uma temporada horrível, horrível", desabafou o máximo dirigente blanco com Amaia Gorostiza, isto dias depois de a equipa do Real ter selado o apuramento para a fase seguinte da Champions ao vencer os franceses. Nesta altura, com 10 jornadas por jogar, os merengues estavam a 15 pontos do líder Barcelona.

Segundo o explicado, o dirigente acreditava que o planeamento da temporada não teria ocorrido da melhor forma, pelo que, para a época seguinte, a em que estamos agora, teria tirado a rédea de construção da equipa a Zidane, planeando um ataque ao mercado sem envolver o francês.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório