Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

L'Équipe: José Peseiro quis N'Jié, SAD do Sporting nem por isso

Jornal francês garante que quebra nas negociações não teve nada a ver com questões financeiras ou com a condição física do jogador.

L'Équipe: José Peseiro quis N'Jié, SAD do Sporting nem por isso
Notícias ao Minuto

11:06 - 23/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Quando tudo parecia apontar para que Clinton N’Jié reforçasse o Sporting por empréstimo do Marselha, eis que o negócio caiu por terra, com ambos os clubes a alegarem uma desavença no valor a pagar pela transferência como razão para a quebra no diálogo.

No entanto, o jornal francês L’Équipe avança, esta quinta-feira, com uma versão bem distinta dos acontecimentos, segundo a qual a única desavença existente seria entre a vontade da SAD leonina… e José Peseiro.

A publicação refere que o técnico seria o principal interessado na chegada do internacional camaronês, tendo-lhe, inclusive, ligado por várias vezes ao longo dos últimos dias, na tentativa de o convencer a rumar a Alvalade.

No entanto, o entusiasmo não seria partilhado pela SAD liderada por Sousa Cintra, em especial após a concretização da chegada de Abdoulay Diaby, proveniente do Club Brugge, num negócio que rondou os três milhões de euros.

O pouco interesse na aquisição de N’Jié terá, de resto, ficado bem patente pelo facto de não ter sido enviado, ao Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, qualquer representante leonino para receber o jogador.

Ao se aperceber que o negócio poderia não se concretizar, o Marselha terá contactado o Sporting, mostrando-se disponível para renegociar os termos do empréstimo, mas ter-se-à deparado com a intransigência da direção.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório