Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Treinou CR7 e garante: "Vai dos 0 aos 34km/h em poucos segundos"

Preparador físico italiano rendido ao profissionalismo e dedicação do internacional português.

Treinou CR7 e garante: "Vai dos 0 aos 34km/h em poucos segundos"
Notícias ao Minuto

10:50 - 23/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Giovanni Mauri

Braço direito de Carlo Ancelotti, Giovanni Mauri trabalhou de perto com Cristiano Ronaldo entre 2013 e 2015, no Real Madrid, e garante que ficou impressionado com aquilo que viu.

Numa entrevista concedida ao jornal italiano Tuttosport, o preparador físico considera o internacional português “um campeão na cabeça e, consequentemente, no corpo”, e deixa uma revelação: “Ele tem uma super aceleração, vai dos 0 aos 34km/h em poucos segundos”.

“Lembro que uma vez me disse ‘Prof, demasiada água mata as plantas’. Ele considerava que as cargas de trabalho naquele momento eram demasiado pesadas e que isso não era benéfico para o seu corpo. Conhecer-se a si mesmo é uma grande qualidade para um jogador. Maldini era assim”, afirmou.

“Ele faz tudo com um sorriso, e não relutantemente, como acontece com certas crianças, até nas categorias mais jovens. Estamos a falar de um campeão que, quando regressávamos às 2h das viagens da Liga dos Campeões, não ia a correr para o carro. Parava pelo menos por uma hora no centro de treinos para fazer tratamento e crioterapia”, completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório