Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Grimaldo e Alex Telles na lista do Atlético para o lugar de Filipe Luís

Dupla agrada à equipa de Diego Simeone, mas nem Benfica nem FC Porto estão dispostos a vender barato.

Grimaldo e Alex Telles na lista do Atlético para o lugar de Filipe Luís
Notícias ao Minuto

07:00 - 23/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Filipe Luís já fez saber que pretende deixar o Atlético de Madrid para rumar ao Paris Saint-Germain, deixando os dirigentes do clube espanhol com a árdua tarefa de encontrar um substituto à altura a pouco mais de uma semana do fecho do mercado de transferências.

O jornal espanhol As noticia que a equipa de Diego Simeone já reduziu para sete nomes a lista de possíveis sucessores do internacional brasileiro, lista essa onde constam dois jogadores que alinham no campeonato português.

Um deles é Álex Grimaldo, cuja juventude (22 anos) e o forte remate de pé esquerdo convencem os responsáveis colchoneros. No entanto, estes já sabem que o Benfica não pretende vender o jogador a baixo custo, ainda para mais a uma data tão próxima do encerramento do defeso.

O outro é Alex Telles, ‘rei’ das assistências no Dragão, que já foi associado a ‘tubarões’ como o Chelsea ou o Paris Saint-Germain. Também esta não seria uma opção barata, até porque a sua cláusula de rescisão está fixada nos 40 milhões de euros.

Os outros nomes referenciados pelo Atlético de Madrid são os de Marcos Alonso (Chelsea), Juan Bernat (Bayern Munique), Jordan Amavi (Marselha), Ferland Mendy (Lyon) e Marvin Plattenhardt (Hertha de Berlim).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório