Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

"Sou um milagre andante, sofri seis ataques do coração"

Lamar Odom foi duas vezes campeão da NBA com os Lakers e contou como superou os seus problemas, reconhecendo que foi uma sorte continuar vivo.

"Sou um milagre andante, sofri seis ataques do coração"
Notícias ao Minuto

11:04 - 22/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Lamar Odom

Quase três anos depois de encontrarem Lamar Odom inconsciente no bordel de Nevada, o antigo jogador falou com Kevin Hart sobre esse momento no canal de Youtube do ator. Ele que fora duas vezes campeão da NBA com os Lakers contou como superou os seus problemas e reconheceu que foi uma sorte continuar vivo.

“Todos os médicos me disseram que sou um milagre andante. Sofri 12 derrames e seis ataques do coração durante o coma”, revelou o antigo jogador, que também sofreu complicações nos rins e nos pulmões. Odom também confessou que tinha sofrido problemas de ansiedade, aos quais se acrescentaram as críticas dos meios de comunicação social.

Em outubro de 2015, uma das raparigas do bordel de Pahrump encontrou Odom inconsciente na sua habitação com um líquido viscoso que lhe saía pela boca e o nariz. O antigo jogador levava vários dias consumindo todo o tipo de drogas: no seu organismo encontraram uma erva que funciona de uma forma similar a viagra e cocaína. Odam, que na altura tinha 35 anos, já contabiliza alguns anos desaparecido na sombra de uma depressão e abusando do consumo drogas, como relata o diário Marca.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório