Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Rafael Leão impedido de jogar devido a problemas financeiros do Lille

Jovem jogador rescindiu contrato com o Sporting, mas poderá ficar sem jogar até janeiro a não ser que o Lille resolva um problema financeiro que o impede de inscrever jogadores.

Rafael Leão impedido de jogar devido a problemas financeiros do Lille
Notícias ao Minuto

16:47 - 21/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto L'Equipe

Rafael Leão, jogador que esta temporada rescindiu com o Sporting e assinou pelo Lille, estará impedido de ser inscrito na Federação francesa, avança o L'Équipe.

Em causa está a situação financeira que vive o clube francês, que está impedido de registar as novas contratações até ver resolvidos os seus problemas de faturação.

Segundo o explicado, o Lille tem de fazer ainda um encaixe de 30 milhões de euros durante o defeso para ter autorização para inscrever novos atletas.

Caso esta situação não seja resolvida até ao fecho de mercado, a 31 de agosto, o jogador luso poderá ficar impedido de alinhar em partidas oficiais até janeiro, altura em que reabre o mercado de transferências.

Segundo o explicado, Loic Remy e Jérémy Pied, os outros reforços do emblema francês, também vivem situação semelhante à de Rafael Leão, acreditando o clube que toda a situação ficavará resolvida em breve.

"Haverá saídas, mesmo que entretanto já tenhamos conseguido vender bem, fazendo 52 milhões de euros", afirmou o técnico do clube  Christophe Galtier.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório