Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Bas Dost deverá recuperar a tempo do dérbi

Exames complementares realizados esta segunda-feira afastaram o cenário de uma lesão grave do avançado holandês.

Bas Dost deverá recuperar a tempo do dérbi
Notícias ao Minuto

08:00 - 21/08/18 por Fábio Aguiar

Desporto Otimismo

Boas notícias para José Peseiro! Bas Dost realizou esta segunda-feira vários exames complementares e, ao que tudo indica, deverá mesmo recuperar a tempo de defrontar o Benfica, no dérbi do próximo sábado, na Luz.

O avançado sentiu algumas dores na coxa direita durante o aquecimento antes do jogo com o V. Setúbal, mas manifestou o desejo de dar o seu contributo à equipa e acabou por ser titular. No entanto, ao intervalo, perante algumas dificuldades, deu o lugar a Fredy Montero, deixando a nação leonina em alerta.

Chegou a pensar-se que o holandês poderia ter contraído uma lesão que o retirasse do embate com os rivais encarnados, mas as primeiras reavaliações afastaram esse cenário. Segundo apurou o Desporto ao Minuto junto de fonte próxima do processo, os primeiros exames realizados deram conta de um estiramento na coxa direita, problema que, porém, tranquiliza Bas Dost.

Nos próximos dias, o goleador será sujeito a um tratamento específico, devendo regressar aos trabalhos de forma integrada ainda durante esta semana.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório