Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Quero mudar as coisas em Inglaterra"

Avançado espanhol tinha propostas para deixar o Chelsea, mas optou por ficar em Stamford Bridge numa tentativa de mostrar todo o seu valor.

"Quero mudar as coisas em Inglaterra"
Notícias ao Minuto

15:34 - 20/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Morata

Depois de uma temporada em que não conseguiu estar ao seu melhor nível, Álvaro Morata, avançado do Chelsea, foi apontado à saída do clube inglês.

Contudo, o espanhol optou por permanecer com os blues e depois da vitória frente ao Arsenal o jogador declarou sentir-se bem em terras de sua majestade, lembrando que o novo sistema tático da equipa privilegia as suas características enquanto jogador.

"Nunca pensei em sair do Chelsea. Para mim era fácil. Podia ter regressado a Espanha ou a Itália, pois aí todas as pessoas acreditam em mim, mas quero mudar as coisas em Inglaterra", defendeu o jogador, falando depois sobre a mudança de treinador operada pelos blues.

"Na temporada passada jogávamos futebol direto e tinha de proteger a bola pelo ar e essa não é a minha melhor característica. Agora posso atacar o espaço, jogar ao primeiro toque e entrar pela área em diagonais", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório