Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Bayern vira costas a agente de Lewandowski e 'prende' avançado em Munique

Internacional polaco estaria a tentar deixar o emblema bávaro, mas o presidente do clube germânico não aceitou sequer reunir com o agente do avançado.

Bayern vira costas a agente de Lewandowski e 'prende' avançado em Munique
Notícias ao Minuto

13:45 - 20/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Polaco

Durante as últimas temporadas muito se tem falado sobre a possibilidade de Robert Lewandowski deixar o Bayern Munique. O Real Madrid estaria atento ao polaco que numa tentativa de deixar a Bundesliga trocou, inclusivamente, de agente. Porém, o cenário não parece risonho para o goleador dos germânicos.

Em declarações ao jornal Bild, Uli Hoeness, presidente do clube onde alinha Renato Sanches diz que foi abordado em várias ocasiões para reunir com o agente do jogador, mas que rejeitou todas as tentativas, mostrando, contudo, disponibilidade para uma reunião depois do fecho do mercado de verão.

"É verdade que ele [Pini Zahavi, agente de Lewandowski] tentou conversar comigo quatro cinco vezes. Recusei e disse-lhe que apenas estaria disponível para marcar uma reunião no dia 2 de setembro, às 14.30 horas", alegou o máximo dirigente dos bávaros em declarações ao Bild.

Relembre-se que o polaco cumpre este ano a sua quinta temporada no Bayern, somando já dois jogos e quatro golos marcados esta época. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório