Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Rony Lopes aprova reforço do Benfica: "Corchia vai encaixar muito bem"

Médio do Lille já jogou com o mais recente jogador do Benfica e deixa elogios.

Rony Lopes aprova reforço do Benfica: "Corchia vai encaixar muito bem"
Notícias ao Minuto

08:54 - 20/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O Benfica anunciou na tarde de domingo a chegada de Corchia para reforçar as opções de Rui Vitória para a lateral direita. O jogador francês chega por empréstimo do Sevilha, com a  duração de um ano, e merece elogios por parte de Rony Lopes, médio português com quem se cruzou no Lille. 

"Eu gosto muito do estilo de jogo do Corchia. Estivemos juntos um bom período no Lille e não tenho a mínima dúvida de que o Benfica acaba de contratar um excelente jogador. É um lateral que faz o corredor todo, sempre a subir e a descer. Vai encaixar muito bem na forma de jogar do Benfica, sempre que for chamado a atuar", começou por referir Rony Lopes, antes de sublinhar que acredita que Corchia vai encaixar no estilo de jogo da equipa das águias. 

"Pela dimensão que tem, o Benfica vai ser uma novidade para o Corchia e também um desafio muito interessante para o qual, tenho a certeza, porque o conheço bem, vai estar preparado. É um jogador que se enquadra muito bem no modelo de jogo do Benfica. O Lille não jogava sempre em ataque continuado, mas o Corchia já subia muito. Imagine-se então o que pode fazer no Benfica, com movimentos para dar profundidade ao ataque", concluiu Rony Lopes. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório