Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 23º

Semana para esquecer termina com derrota para Mourinho

Depois das críticas por um suposto mau-estar com alguns jogadores, o técnico português viu o Man. United perder, por 3-2, na visita ao terreno do Brighton.

Semana para esquecer termina com derrota para Mourinho
Notícias ao Minuto

17:51 - 19/08/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Não está nada fácil a vida de José Mourinho em Old Trafford. Depois de uma semana em que esteve no centro de todas as atenções, devido a um suposto mau-estar com alguns jogadores, especialmente Paul Pobga, o técnico português viu a sua equipa viver um verdadeiro pesadelo na visita ao Falmer Stadium.

Os red devils perderam com o Brighton, por 3-2, e desperdiçaram assim os primeiros pontos na Premier League, num jogo marcado por erros imperdoáveis da formação orientada pelo 'Special One'.

Ainda antes da meia hora, Murray inaugurou o marcador a favor dos da casa e dois minutos depois Duffy ampliou a vantagem para desilusão de Mourinho. No entanto, Lukaku personificou a reação do Man. United e reduziu a desvantagem, mas seria novamente o Brighton a marcar, de penálti, por Pascal Pross, em cima do intervalo.

Já nos descontos, Paul Pogba ainda fixou o resultado final em 3-2, também da marca dos 11 metros, mas foi insuficiente para impedir o desaire dos red devils, que na próxima jornada têm pela frente o Tottenham. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório