Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Guardiola pode avançar com proposta formal por Rúben Neves já em janeiro

Técnico do Manchester City perdeu Jorginho para o Chelsea e pondera agora avançar pelo patrão do meio-campo do Wolverhampton.

Guardiola pode avançar com proposta formal por Rúben Neves já em janeiro
Notícias ao Minuto

09:59 - 19/08/18 por Francisco Amaral Santos

Desporto Mercado

As exibições de Rúben Neves estão a captar a atenção de Pep Guardiola. O médio português do Wolverhampton está numa curta lista de potenciais reforços que o Manchester City pondera avançar já em janeiro, altura em que o mercado reabre em Inglaterra. 

A informação está a ser avançada pelos ingleses do The Sun que garantem mesmo que Rúben Neves é visto como uma alternativa a Jorginho, médio que era desejado por Guardiola mas que acabou... no Chelsea. 

A mesma publicação refere ainda que o City está na condição de pagar 70 milhões de euros para convencer o Wolverhampton a libertar aquele que é o patrão do meio-campo da equipa orientada pelo também português Nuno Espírito Santo. 

O The Sun recorda também que o agente de Rúben Neves é o empresário Jorge Mendes, o mesmo representante de jogadores como Bernardo Silva e Ederson, facto que poderá facilitar um possível negócio. 

O médio português de 21 anos será acompanhado de perto pelo City nos próximos meses e, curiosamente, na próxima jornada da Premier League há uma partida entre as duas equipas. No próximo sábado, Rúben Neves poderá assim deslumbrar - ainda mais - Pep Guardiola. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório