Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Marco Silva esclarece lesões de Yerry Mina e André Gomes

Técnico do Everton espera contar com os dois reforços dentro de algumas semanas.

Marco Silva esclarece lesões de Yerry Mina e André Gomes
Notícias ao Minuto

10:22 - 18/08/18 por Francisco Amaral Santos

Desporto Everton

O Everton recebeu importantes reforços no último dia de mercado em Inglaterra, mas dois deles estão fora de combate... por enquanto. A dupla André Gomes e Yerry Mina, ambos provenientes do Barcelona, encontra-se a contas com lesões e por isso ainda não contam para Marco Silva. 

O técnico português falou sobre o estado das lesões dos dois jogadores, na antevisão ao confronto com o Southampton, e apontou alguns prazos. 

"Posso confirmar que Mina não está disponível para este jogo. Por enquanto está a recuperar de um problema no pé. Espero ter novidades na próxima semana", afirmou Marco Silva, na sexta-feira, em declarações reproduzidas pelo Mundo Deportivo, antes de falar sobre a situação de André Gomes. 

"Sofreu uma lesão no gémeo durante a digressão do Barcelona nos EUA. Dentro de um par de semanas estará com a equipa. Mas com lesões musculares nunca se sabe... Agora está a recuperar e veremos como reage quando começar a treinar", explicou o técnico português dos toffees. 

Refira-se que embora a dupla tenha vindo do mesmo clube, os moldes dos negócios não são semelhantes. O defesa colombiano foi transferido a título definitivo, ao passo que o internacional português foi emprestado por uma temporada. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório