Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Faltam pequenos detalhes para N'Jie rumar ao Sporting

O negócio com o emblema leonino ficaria fechado, através da cedência por empréstimo durante uma época, com o Sporting a suportar os ordenados do jogador e a pagar ainda 1 milhão de euros ao clube do sul de França.

Faltam pequenos detalhes para N'Jie rumar ao Sporting

A rádio francesa RMC avança esta sexta-feira que o avançado do Marselha, Clinton N'Jie, internacional camaronês de 25 anos, está prestes a chegar a Alvalade.

N'Jie tem um contrato válido por mais duas temporadas com o Marselha e está avaliado em 10 milhões de euros, no entanto, o interesse do emblema francês em Nemanja Radonjic pode levar à saída do jogador camaranês das contas de Rudi Garcia.

De acordo com a RMC, o negócio com o emblema leonino ficaria fechado, através da cedência por empréstimo durante uma época, com o Sporting a suportar os ordenados do jogador e a pagar ainda 1 milhão de euros ao clube do sul de França.

Antes de chegar ao Marselha, o avançado camaronês de 25 anos foi formado pelo Lyon e passou ainda pelo Tottenham na temporada 2015/2016. Pela seleção camaronesa, N'Jie fez 23 jogos e marcou 7 golos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório