Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

José Peseiro: "Temos que desviar a nossa atenção de algo que é anormal"

Técnico garante que polémica gerada por Bruno de Carvalho não vai afetar a equipa no encontro com o V. Setúbal.

José Peseiro: "Temos que desviar a nossa atenção de algo que é anormal"
Notícias ao Minuto

19:19 - 17/08/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

José Peseiro não espera facilidades para o encontro deste sábado, pelas 21h00, em Alvalade, diante do V. Setúbal.

Esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão à partida, o técnico do Sporting garantiu que a instabilidade diretiva e toda a polémica gerada por Bruno de Carvalho não vão afetar a equipa e confirmou a titularidade de Salin na baliza leonina.

Antevisão: "É um jogo que queremos vencer, mas vai ser difícil, temos a certeza. Sabemos que o Sporting na última época venceu o V. Setúbal, mas marcou nos instantes finais da partida, e empatou em Setúbal. Conhecemos o treinador, o que desenha para as equipas, a intensidade, a agressividade que coloca no jogo, e é uma equipa que até agora demonstrou boa performance. Sabemos isso tudo, mas sabemos o que valemos, a capacidade que o Sporting tem neste momento e os objetivos que temos. Queremos vencer, mas deixo já aqui um alerta a todos que não vai ser fácil. Apelava já aos nossos sites e adeptos para encherem o estádio."

'Efeito' Bruno de Carvalho: "Não vou falar sobre o tema, peço desculpa."

Bas Dost: "Espero que o Bas Dost tenha uma boa época tal como todos os outros. Não podemos focar uma equipa em quem marca os golos ou que defende as bolas. Uma equipa é uma equipa, ficámos contentes com o desempenho do Bas Dost, até pelo tempo que esteve sem treinar, praticamente dois meses, mas fez golos porque a equipa fez por isso. É bom mas acredito que outros jogadores vão fazer golos."

Situações de Bas Dost, Battaglia e Bruno Fernandes após esta polémica com BdC: "Disse que não ia falar sobre o tema e não vou falar. Nós vamos jogar com o V. Setúbal, é nisso que eu e os jogadores estamos focados. Temos que desviar a nossa atenção de algo que é anormal, e é anormal, vamos ser sinceros, que possa acontecer. Perante isso, é minha obrigação e dos meus jogadores não pensar em mais nada se não em jogar. Não estou com os jogadores desde a manhã, vou estar às 19h00 e é isso que vamos falar. Mais importante é falar sobre o nosso caminho, a nossa responsabilidade e aquilo que preparámos ao longo da semana. O resto não faz sentido nenhum porque o jogo se joga ali dentro."

Matheus Pereira e situação física de Viviano: "O Salin vai ser o titular na baliza do Sporting, para não haver especulação e dúvidas. Sobre o Matheus o que eu tinha a falar, falei. E é obrigação do treinador do Sporting, da sua equipa técnica e de toda a estrutura trabalhar e potencializar as dimensões desportivas e sociais dos nossos jogadores. Sempre e com todos os jogadores. É esse o nosso trabalho."

Divisão dos adeptos perante a instabilidade diretiva: "Só há um Sporting e amanhã o Sporting vai estar unido no estádio."

Integração de Thierry Correia e Miguel Luís: "Podem merecer oportunidade, com certeza! Tal como na primeira passagem pelo Sporting lançámos vários jogadores, mas mais do que mérito do treinador é mérito dos jogadores. Quando nós temos campeões da Europa, acho que não é difícil lançar jogadores. Eles estão aí, estão integrados connosco, o Miguel está lesionado, infelizmente, está a tratar-se connosco, mas temos o Thierry e o Elvis, jogadores que em breve deverão e terão de ser solução para nós."

Escolhas para a extremidades do ataque: "Manhã vou ver o que temos preparado para o jogo."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório