Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Florentino Pérez quer Neymar no lugar de CR7 e está disposto a "loucura"

Real Madrid estará disponível a chegar aos 300 milhões de euros pelo passe do avançado brasileiro.

Florentino Pérez quer Neymar no lugar de CR7 e está disposto a "loucura"

A derrota na Supertaça Europeia para o rival Atlético de Madrid, por 2-4, levou Florentino Pérez a reponderar a posição inicialmente assumida face ao mercado de transferências, que passava por não contratar qualquer reforço para o lugar de Cristiano Ronaldo, que partiu para a Juventus.

De acordo com o jornal Sport, o presidente do Real Madrid continua a considerar que Neymar seria a ‘estrela’ que falta para compor a ‘constelação’ merengue e estará, neste momento, disposto a cometer “uma autêntica loucura” pelo internacional brasileiro.

A publicação adianta que o tricampeão europeu poderá fazer chegar ao Paris Saint-Germain uma proposta concreta no valor de 300 milhões de euros, ou seja, mais 78 milhões de euros do que o valor recorde pago pelos franceses para levar o jogador do Barcelona.

O campeão francês não quer abrir mão do avançado, mas poderá ver-se obrigado a fazê-lo. Isto porque a UEFA continua a analisar a legalidade dos acordos de patrocínio do clube com o governo do Qatar, sendo que deverá apresentar uma conclusão final até final do mês.

Caso a decisão passe por punir o PSG, este poderá ver-se obrigado a realizar um encaixe financeiro extraordinário, que passaria pela transferência de Neymar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório